domingo, 30 de março de 2014



Os Estados Unidos são o destino mais procurado por viajantes brasileiros.Depois, no gosto do turista verde e amarelo, vêm Argentina, França, Uruguai e Espanha.

Essa é a conclusão de um relatório divulgado pela Comissão Canadense de Turismo na semana passada, que perfilou os hábitos de viagem e gastos de um dos mercados turísticos mais cortejados do mundo.

http://viagem.uol.com.br/noticias/2013/09/09/conheca-o-perfil-do-turista-brasileiro-que-viaja-para-o-exterior.htm

Quero compartilhar com você que como eu, ama viajar e que prefrere preparar você mesmo a sua viagem!
Quer enriquecer este Blog?
Cadastre-se